Prefeito de Botucatu visita parlamentar


12/05/2009 17:16

Compartilhar:

Gilmaci (centro) e autoridades de Botucatu <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/GILMACIBOTUCATU.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em 12/5, o deputado Gilmaci Santos (PRB) recebeu em seu gabinete João Cury Neto (PSDB), prefeito municipal de Botucatu, acompanhado do secretário de Educação Narcizo Minetto Júnior.

O município de Botucatu está localizado a cerca de 235 km da capital paulista. Conhecida como a cidade "dos bons ares, das boas escolas e das boas indústrias", Botucatu conta com um sistema de ensino que é reconhecido internacionalmente. O perfil industrial do município oferece oportunidades em todos os setores. Os políticos, que ainda não conheciam o gabinete do deputado, conversaram sobre a atuação do PRB e também sobre a política dentro dos municípios. "A função do deputado também é ouvir e ajudar quem está atuando à frente dos municípios, porque dependemos deles para que o Estado funcione bem", disse Gilmaci Santos. Todas as semanas, o deputado recebe políticos de várias partes dos Estado de São Paulo.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp