Inauguração do Senai em Barueri


03/06/2009 17:39

Compartilhar:

Gilmaci Santos (2º à esq.) com prefeitos da região<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/GILMACISENAI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 29/5, Rubens Furlan, prefeito de Barueri, e o presidente da Fiesp, Paulo Skaf, inauguraram oficialmente o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Barueri. O deputado Gilmaci Santos (PRB) participou da inauguração.

A unidade, que está em funcionamento desde o começo do ano, foi construída pela prefeitura de Barueri, com investidos mais de R$ 10 milhões. A cerimônia também marcou a retomada das obras de construção do Sesi na cidade. A gestão do Senai passa a ser de responsabilidade da Fiesp.

Para o deputado, são de extrema importância espaços como esse. "Compartilho deste sonho, porque é importante que exista na cidade um espaço de geração e difusão de conhecimento aplicado ao desenvolvimento industrial", afirmou Gilmaci. A previsão é de que, em 2010, a unidade do Senai em Barueri atinja a marca de 1.690 alunos formados anualmente.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp