Diadema sedia encontro regional do PSDB


10/11/2009 10:43

Compartilhar:

Orlando Morando (1º à esq.) e Mendes Thame (discursando)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/ORLANDOMORANDOPSDB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Aconteceu no último sábado, 7/11, em Diadema, reunião com as lideranças do PSDB. Entre os presentes estavam Orlando Morando, o ex prefeito de São Bernardo do Campo, William Dib, o presidente estadual do partido, o deputado federal Mendes Thame, o deputado José Augusto, os vereadores Paulinho Serra, Marcelo Chehade, Admir Ferro, e Pedro Lessa, além de simpatizantes, amigos e convidados.

O encontro regional tem como objetivo discutir o futuro e estratégias, e dar abertura para todos falarem e conversarem sobre o que acham melhor para o partido e para as eleições do ano que vem, em trabalho conjunto.

Orlando Morando afirmou que o PSDB, que governa São Paulo há tantos anos, só permanece por tanto tempo porque impõe um ritmo de governo correto e descente. Também falou que, como a eleição é somente o ano que vem, todos têm de se preocupar e trabalhar nos cargos que estão ocupando hoje. Finalizando, disse que apoiará o partido em suas decisões e que todos sempre poderão contar com ele.

O presidente estadual do partido, Mendes Thame, disse que o Orlando Morando é um grande deputado, que tem se destacado muito na Assembleia Legislativa e que é um dos grandes defensores da linha de frente das propostas social-democratas do parlamento paulista.

omorando@al.sp.gov.br

alesp