Cidadão Nova Odessa


11/12/2009 18:39

Compartilhar:

Rezende entrega título a Sardelli<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/SARDELLICIDADAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Chico Sardelli (PV) recebeu, em 10/12, o título de cidadão novaodessense. A sessão solene organizada pela Câmara Municipal foi realizada no Instituto de Zootecnia, com a presença de mais de 350 pessoas. O coral formado por funcionários da Câmara abriu o evento cantando músicas natalinas.

O vereador Antonio José Rezende, autor do projeto de decreto legislativo que concedeu a homenagem, entregou o título de cidadão novaodessense ao deputado Chico Sardelli. "É uma honra entregar este título a um companheiro e amigo que sempre ajuda Nova Odessa, trazendo benefícios e novas conquistas à população. Espero que o Chico continue ajudando a cidade, que é muito bem representada por ele junto ao governo estadual e federal", destacou.

O deputado agradeceu a honraria e disse que vai lembrar com muito carinho e amor este momento tão especial em sua vida. "Quero agradecer meu amigo Rezende e todos os vereadores por esta homenagem e dizer que me sinto muito honrado e orgulhoso de receber o título de cidadão novaodessense. Esse é um reconhecimento muito importante que a câmara concede e deve continuar prestando a todos que contribuem com o município", comentou. Em seus mandatos de deputado federal e estadual, Chico Sardelli intermediou vários benefícios para o município.

Compuseram a mesa o presidente da Câmara, José Mário Moraes, o prefeito Manoel Samartin, a vice-prefeita Salime Abdo, a tenente da PM Mariceli Ribeiro da Silva, o secretário de Segurança de Santa Bárbara d"Oeste, Paulo Roberto Rodrigues Jodas, os vereadores de Americana Oswaldo Nogueira e Odair Dias e a vereadora de Sumaré Rosa Rodrigues.



chicosardelli@al.sp.gov.br

alesp