Entrega de equipamentos à Abadef


09/02/2011 20:11

Compartilhar:

Ramon Gustavo, Marilda Covas e Roberto Engler<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2011/ENGLERABADEF.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) esteve na Associação Batataense de Deficientes Físicos (Abadef). Engler fez a entrega simbólica de equipamentos comprados pela entidade com verba de R$ 30 mil conseguida por ele junto ao governo do Estado no ano passado.

Foram compradas cadeiras de roda e de banho, muletas, andadores, além de uma moderna rampa que permite o acesso dos atendidos pela Abadef ao veículo que os transporta. "A visita foi absolutamente proveitosa, primeiro por rever os amigos batataenses de sempre e depois por poder conferir de pertinho todo o material que foi possível adquirir com esses recursos", disse o tucano.

Ao lado da vereadora Marilda Covas, o deputado foi recebido pelo presidente da Abadef, Ramon Gustavo de Oliveira, que enalteceu o apoio constante que Engler tem propiciado à entidade e os resultados dessa parceria por meio da vereadora. A própria Marilda também agradeceu ao deputado. "Meu amigo e parceiro político Roberto Engler nunca se furtou de estar ao lado de nossas instituições. Isso, é claro, faz com que nossa atuação conjunta propicie resultados cada vez melhores", afirmou.

Estiveram presentes durante a entrega dos equipamentos representantes de outras entidades assistenciais de Batatais, entre elas a Apae, o Comarev, o Asilo São Vicente de Paulo e a Fundação José Lazarini.



rengler@al.sp.gov.br

alesp