PSDB escolhe novo presidente estadual


09/05/2011 14:07

Compartilhar:

Pedro Tobias discursa na convenção<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/PEDROTOBIASDISCURSA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em convenção realizada no último sábado, dia 7, na Assembleia Legislativa de São Paulo, o deputado Pedro Tobias foi aclamado pelos tucanos de todo o Estado como novo presidente do PSDB pelos próximos dois anos. Antes mesmo da escolha do novo diretório, Pedro Tobias já era acolhido com status de presidente da legenda, consolidando o deputado da região de Bauru como uma das principais lideranças do PSDB no Estado e no país.

Pedro Tobias também reafirmou seu compromisso de descentralizar as decisões partidárias a partir do fortalecimento dos diretórios municipais que, segundo ele, conhecem com mais precisão a realidade e as demandas da legenda em cada região do Estado. "Vamos ouvir mais a nossa base partidária, fortalecendo as coordenadorias regionais que terão maior poder de decisão", disse.

Para os eleitores de Bauru e região, Pedro Tobias garantiu que, mesmo com a ampliação de suas responsabilidades, continuará trabalhando bastante como representante distrital. "É um orgulho muito grande para mim, pois é a primeira vez que um político de Bauru chega ao comando estadual de um partido grande como o PSDB. Vamos trabalhar por todo o Estado, mas nossa região não será esquecida", avisou.

Geraldo Alckmin e o ex-governador José Serra destacaram a atuação do parlamentar e reafirmaram a confiança de que ele será capaz de ampliar o partido. (pm)



ptobias@al.sp.gov.br

alesp