Hospital Espírita de Marília vai reformar ala de moradores


16/11/2011 16:40

Compartilhar:

Vinícius Camarinha visita Hosptial Espírita de Marília<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2011/VINICIUSCAMARINHAHEMh.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Com 310 pacientes de Marília e da região, o Hospital Espírita vai passar por uma importante reforma na ala dos moradores da entidade. As melhorias serão realizadas graças à uma emenda parlamentar do vice-líder de governo na Assembleia Legislativa, deputado Vinícius Camarinha (PSB).

O anúncio do recurso foi feito por Vinícius durante visita ao HEM. "Para o morador/paciente, esse recurso será muito importante, afinal, a ala será totalmente remodelada, com a troca de pisos e pintura. Nosso hospital é bastante antigo e carece há anos de uma reforma. Essa obra seria impossível com recursos próprios. Receberemos R$ 70 mil, conquistados graças à antiga parceria com o deputado Vinícius Camarinha", disse o presidente do hospital, Vicente Armentano Júnior.

Em mandatos anteriores, Vinícius já conquistou para o hospital recursos para custeio, aquisição de equipamentos e também reforma e ampliação.

"Tenho priorizado o atendimento aos nossos hospitais de Marília e da região. Todos, de uma maneira geral, precisam de melhorias, seja a troca de equipamentos, custeio ou reformas. O trabalho desenvolvido no HEM merece nossa homenagem, afinal, a entidade é antiga, recebe pessoas de toda a região e trata de pacientes com doenças mentais, muitas vezes abandonados, além de pessoas envolvidas com drogas", afirmou Vinícius.



vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp