Parlamentar faz contatos com secretários de Estado


27/04/2011 10:43

Compartilhar:

Deputado André Prado (3°  à esq.) em encontro com o secretário da Saúde<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/ANDREDOPRADOSECRETARIOSx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado (PR) visitou, durante o primeiro mês de mandato, os secretários de Estado da Saúde, Giovanni Guido Cerri, de Planejamento e Desenvolvimento Regional, Emanuel Fernandes, de Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido, dos Transportes Metropolitanos, Jurandir Fernandes, do Meio Ambiente, Bruno Covas, e da Defesa Civil, Admir Gervásio Moreira, como também fundações e órgãos estaduais.

O objetivo das visitas foi conhecer pessoalmente todos os secretários, suas rotinas e necessidades, e colocar o seu mandato à disposição das pastas. O deputado aproveitou para apresentar as demandas da região do Alto Tietê, inclusive intermediando reuniões com os prefeitos da região. Os secretários demonstraram muita receptividade ao parlamentar.

Segundo a avaliação de André do Prado, "foram encontros muito proveitosos, que permitiram repassar as demandas pontuais da região e estreitar a aproximação desta com o governo do Estado", destacou.

Nas próximas semanas, o deputado visitará mais secretarias, como a Casa Civil, de Justiça e Defesa da Cidadania, de Saneamento e Recursos Hídricos, do Emprego e Relações do Trabalho e o vice-governador. "Vou fazer o máximo para que as dificuldades e as potenciali-dades da nossa região sejam apresentadas", concluiu.(fdc)



andredoprado@al.sp.gov.br

alesp