Reconhecimento dos EUA ao presidente da FIA


11/08/2005 11:34

Compartilhar:

Milton Flávio, discursando no evento: reconhecimento às atividades do Provar<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/M Flavio FIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado e vice-líder do Governo na Assembléia Legislativa, Milton Flávio (PSDB), participou no dia 9/8, na unidade Pinheiros da Fundação Instituto de Administração (FIA), do reconhecimento internacional das atividades de educação e pesquisa do Programa de Administração de Varejo (Provar), desenvolvido pela entidade em parceria com a Youngstown State University, de Ohio, EUA.

O reconhecimento foi feito pelo Congresso norte-americano, por meio dos deputados Ted Strickland e Tim Ryan, ao coordenador geral do Provar e presidente da FIA, Cláudio Felisoni de Ângelo,.

O motivo da homenagem ao Provar foi a relação de cooperação técnica mantida entre a entidade e universidades dos Estados Unidos e Europa. Uma das iniciativas mais bem-sucedidas foi com a Young State University. "Para nós, que torcemos para a ampliação dessa atividade, ver o trabalho da FIA ser reconhecido internacionalmente é motivo de muito orgulho", disse Milton Flávio.

Durante o evento, o representante do Commercial Service São Paulo, James Cramer, entregou ao presidente da FIA a bandeira norte-americana solenemente hasteada em março deste ano no Capitólio, sede do Congresso dos Estados Unidos.



mflavio@al.sp.gov.br

alesp