Aeroporto Adhemar de Barros ganhará trevo de acesso


05/06/2008 10:20

Compartilhar:

Deputado Ed Thomas durante audiência com o secretário Arce<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2008/ED THOMAS AEROPORTO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Ed Thomas (PSB) liderou grupo de cinco vereadores de Pirapozinho: o presidente da Câmara Municipal Claudecir Marafon, Nilson Cristóvão, Preto, Valdir Garcia e Zé Andrade, e o prefeito Orlando Padovan numa audiência com o secretário dos Transportes Mauro Arce.

Os pleitos da delegação prenderam-se à necessidade de recapeamento de estradas vicinais, como as ligações a Narandiba e Anhumas e do recapeamento do acesso a Itororó do Paranapanema. De acordo com o secretário Arce, as ligações deverão ser incluídas na 3ª etapa do Plano de Recapeamento de Vicinais.

Ed Thomas também trouxe ao secretário, igualmente, o pedido do prefeito de Quatá, Marcelo Pécchio, de pavimentação do acostamento da vicinal de Quatá-Tupã, que está sendo recapeada. Com quatro quilômetros, a via recebe, por dia, mais de 500 estudantes que se deslocam até a Fundação Paula Souza.

Mas a grande novidade, acolhida com grande simpatia pelo secretário Arce, foi o pedido do parlamentar de construir um trevo da rodovia Assis Chateaubriand até o aeroporto Adhemar de Barros, hoje servida por uma rotatória inadequada e perigosa. O projeto, segundo o secretário Arce, já está em estudos.

O parlamentar insistiu na solicitação da construção de acesso ao Rancho Quarto de Milha, que tem suas operações prejudicadas, pela dificuldade em chegar ao local.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp