Convite para posse dos delegados do Confep


08/04/2009 20:11

Compartilhar:

Carlinhos Almeida e Marilene Mariottoni<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/CARLINHOS2.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A diretora do Conselho Federal Parlamentar (Confep), engenheira Marilene Mariottoni, esteve nesta quarta-feira, 8/4, no gabinete da 1ª Secretaria para cumprimentar o deputado Carlinhos Almeida (PT) pela sua recente eleição para o cargo e convidá-lo a participar da posse oficial dos delegados municipais da entidade. De acordo com a diretora, serão empossados vereadores de 30 cidades paulistas, no próximo dia 17/4, no auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa.

Carlinhos Almeida, que assumiu a 1ª Secretaria da Assembleia, no dia 15/3, agradeceu a diretora do Confep e confirmou sua participação na posse dos delegados municipais.

Marilene é ex-vereadora de Mogi Mirim, onde exerceu cinco mandatos. Não se candidatou nas eleições municipais de 2008 por problemas de saúde na família. "Não dava para compatibilizar campanha e família", justifica.

Além da Confep, Mariottoni é conselheira da União de Vereadores do Estado de São Paulo (Uvesp), presidente do Conselho Deliberativo da Associação Paulista de Municípios (APM) e presidente da Associação dos Vereadores do Estado de São Paulo (Avesp), entidade fundada em março de 2001, da qual a vereadora Amélia Naomi (PT), de São José dos Campos, é vice-presidente.



carlinhos@carlinhos.org

alesp