Homenagem às mulheres


12/03/2008 13:38

Compartilhar:

Kelly Nascimento recebe homenagem de deputado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/JOSE BRUNO EVENTO MULHER.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A atriz Kelly Nascimento recebeu do deputado José Bruno (DEM) um botão de rosa pelo Dia Internacional da Mulher. A homenagem foi feita na Ceia de Oficiais da Igreja Renascer em Cristo, no dia 8/3, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. O evento contou com a presença de 10 mil pessoas e foi acompanhado por milhares de pessoas no Brasil e no mundo, através do portal Igospel.

"Sinto-me muito honrada em poder representar as mulheres da igreja e receber essa rosa das mãos do deputado, que também é nosso bispo", declarou Kelly, que em dezembro passado ficou viúva do ator Norton Nascimento.

As mulheres evangélicas foram lembradas pelo deputado durante toda a semana. Nesta quarta-feira, 5/3, a bispa Sonia Hernandes, líder da Igreja Renascer foi homenageada pelo seu trabalho e por sua liderança junto ao público feminino, que a tem como uma referência ministerial. "Ela se tornou a primeira bispa do Brasil e exerce forte influência no ministério das mulheres dentro da igreja", declarou José Bruno.

Na quinta-feira, 6/3, cerca de 200 mulheres presentes ao Café da Manhã da Confederação das Igrejas Evangélicas Apostólicas do Brasil receberam flores e uma palavra especial de José Bruno: "Não podemos desprezar o papel que as mulheres têm em nossa sociedade, exercendo atividades cada vez mais relevantes em nosso país, especialmente dentro da igreja, onde tem desempenhado seu chamado ao lado dos homens, o que a coloca em honra e em seu devido lugar", completou.

As mulheres evangélicas exercem diversos ministérios em suas comunidades. São apóstolas, bispas, pastoras, missionárias e têm forte atuação social, política e profissional. "É uma força que tem viabilizado muitos ministérios. Se não fosse pelas mulheres, com certeza, não teríamos o crescimento que a igreja tem hoje", afirmou.



josebruno@al.sp.gov.br

alesp