Computadores e impressoras para Santa Casa de Batatais


08/04/2008 20:42

Compartilhar:

Dárcy Vera, Dalvânia Costa, Sílvio Bérgamo e José Roberto Ricci<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2008/DARCY VERA BATATAIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Dárcy Vera (DEM) entregou oficialmente na segunda-feira, 7/4, 18 computadores e 27 impressoras para a Santa Casa de Misericórdia de Batatais. A compra dos equipamentos, realizada pela diretoria do hospital, foi viabilizada com a liberação pela deputada de R$ 50 mil junto ao governo estadual. A entrega foi realizada durante visita da parlamentar aquele município.

Recepcionada pelo diretor da Santa Casa, o administrador Silvo Bérgamo, pelo vereador José Roberto Ricci (DEM), e pela ex-vereadora e presidente do diretório do Partido Progressista (PP), Dalvânia Borges da Costa, a deputada Dárcy Vera também participou do programa Café com Noticias na Rádio Difusora de Batatais e do programa Nosso Gordo Onze e Meia, na TV Educadora, retransmissora da Rede Brasil naquela cidade.

Tanto na entrega dos computadores como nas entrevistas, Dárcy Vera fez questão de destacar a importância dos novos equipamentos para a informatização dos procedimentos do hospital e de ressaltar a atenção que o governador José Serra tem dado para os parlamentares paulistas. "Graças a este apoio e muito trabalho tenho conseguido atender os municípios da região de Ribeirão Preto", afirmou. A deputada também anunciou em sua visita a disponibilização pelo governo estadual de uma área (onde funcionava uma unidade da Febem), para a implantação do Distrito Industrial de Batatais.

Os equipamentos serão utilizados na reestruturação do hospital, possibilitando à prescrição informatizada de medicamentos, a otimização do tempo, a melhora do atendimento na recepção aos pacientes do SUS, além de maior agilidade no trabalho realizado pelos departamentos de recursos humanos e de contabilidade.



dvera@al.sp.gov.br

alesp