Presidente do TJ paulista visita a Assembléia


06/03/2008 19:47

Compartilhar:

Paulo Bonfim, Roberto Antônio Vallim Bellocchi, Vaz de Lima e Armando Sergio Prado de Toledo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/PRES E TJ mmy (53).jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Roberto Antônio Vallim Bellocchi, foi recebido nesta quinta-feira, 6/3, pelo presidente da Assembléia, deputado Vaz de Lima, em visita de cortesia. Segundo Vaz de Lima, o encontro aproxima e mantém o bom relacionamento entre os Poderes.

Durante a visita, o presidente da Assembléia presenteou o desembargador Vallim Bellocchi com uma miniatura do Monumento às Bandeiras, de Victor Brecheret. A escultura é de autoria do artista Alexandre Leonardo Neto, que foi autorizado pela família Brecheret a reproduzir a obra.

Também estiveram presentes, acompanhando Vallim Bellochi, o desembargador Armando Sergio Prado de Toledo, conselheiro da Escola Paulista da Magistratura, e o coordenador do Cerimonial do Tribunal de Justiça e decano da Academia Paulista de Letras, poeta Paulo Bonfim.

alesp