Jardim Centenário de Rio Claro asfaltado


23/12/2009 15:54

Compartilhar:

Demarchi (esq.) e autoridades de Rio Claro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/DEMARCHIASFALTO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O resultado da união entre a prefeitura de Rio Claro, o deputado Aldo Demarchi (DEM), o vereador Juninho da Padaria e a empresa Kemira será o asfaltamento de parte do bairro Jardim Centenário. A informação, já divulgada há alguns meses, foi confirmada, no dia 22/12, na sala de reuniões da câmara municipal. O início das obras depende apenas de uma licença ambiental.

De acordo com o vereador Juninho, a iniciativa da parceria entre poder público e a empresa privada para encontrar mecanismos que solucionem a falta de asfalto no Jardim Centenário surgiu durante uma reunião realizada no início do ano. "Por meio de uma emenda parlamentar de Aldo Demarchi, no valor de R$ 400 mil, e da complementação da verba pela empresa, poderemos ajudar os moradores daquele bairro", destacou Juninho.

O deputado enfatizou a importância de ter as ruas asfaltadas. "Hoje, o asfalto é uma questão de saúde, pois onde não existe asfaltamento e as pessoas convivem com o barro ou a poeira, o que pode causar uma série de doenças", disse Demarchi.

O vice-presidente da Kemira, Hilton Casas, revelou que o asfalto no Jardim Centenário será diferenciado, em virtude do grande tráfego de caminhões no bairro. Ele salientou que a empresa segue diretrizes que visam à segurança e ao bem estar da população.

O vereador Juninho aproveitou a ocasião para entregar a Hilton Casas a Moção de Reconhecimento pelos trabalhos realizados pela Kemira para a sociedade de Rio Claro. A entrega aconteceu no gabinete do prefeito Du Altimari.



ademarchi@al.sp.gov.br

alesp