Homenagem a soldado da PM


16/12/2009 18:58

Compartilhar:

Olimpio Gomes (2º à dir.) descerra placa<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2009/OLIMPIOANHANGUERA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Olimpio Gomes (PDT) esteve presente na inauguração da placa que dá a denominação "Soldado Policial Militar Marcos Paulo Tulino" à passarela localizada no km 127 da rodovia Anhanguera. A iniciativa da homenagem foi do vereador Capitão Crivelari da cidade de Americana, que entregou a documentação ao deputado Olimpio Gomes, que é o autor da propositura que originou a denominação. O soldado Tulino faleceu no dia 1º/9/2008, aos 33 anos, ao ser baleado durante o atendimento de uma ocorrência policial em Americana.

A inauguração da placa também contou com a participação de representantes do 19º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM/I) e de familiares do soldado. "Gostaria de agradecer a sensibilidade do deputado Olimpio, que acatou o nosso pedido", afirmou Crivelari.

Olimpio ressaltou o heroísmo do policial homenageado. "Quando um companheiro tomba no cumprimento do dever, fica a lembrança dos familiares, da corporação. Agora, fica a lembrança para a sociedade".



molimpio@al.sp.gov.br

alesp