Deputada e prefeito de Fernandópolis assinam convênio


22/04/2010 17:02

Compartilhar:

Luiz Vilar e Haifa Madi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/HAIFAFERNANDOPOLIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Haifa Madi (PDT) e o prefeito do município de Fernandópolis, Luiz Vilar, assinaram, no dia 20/4, em São Paulo, convênio com o governo do Estado referente à liberação de verba no valor de R$ 200 mil para investir em pavimentação, guias e sarjetas.

Haifa Madi, atendendo uma solicitação das vereadoras Cândida de Jesus Silva Nogueira, conhecida como Candinha, e Creusa Maria de Castilho Nossa, do PDT de Fernandópolis, fez gestão para conseguir esses recursos junto ao Estado. A verba será investida no bairro Jardim Liana. "Fernandópolis vive uma fase de desenvolvimento e acredito ser importante o Estado apoiar e contribuir com as necessidades da região", afirmou a deputada.

O prefeito Luiz Vilar agradeceu a deputada Haifa e disse que "ela tem ajudado levando as reivindicações da cidade à Assembleia Legislativa."

A deputada também destinou para o município uma emenda, em 2009, no valor R$ 120 mil para a aquisição de equipamentos na área da saúde.



hmadi@al.sp.gov.br

alesp