Cobertura de estádio em Campos Novos Paulista
Edmir Chedid (DEM) afirmou que a prefeitura de Campos Novos Paulista receberá R$ 50 mil para a cobertura do estádio de futebol. Os recursos financeiros atendem solicitação do parlamentar à Secretaria de Estado da Casa Civil. A assinatura do convênio para o repasse entre o governo do Estado e o Poder Público municipal ocorreu em dezembro de 2009.
De acordo com a prefeita Carmem Aparecida Giovani Ruiz, a cobertura do estádio de futebol representava uma antiga reivindicação da comunidade. Ela explicou que o local é referência do esporte e da cultura no município. "Além das partidas de futebol, o estádio também é utilizado para a promoção de eventos culturais. Por isso, fiquei muito agradecida pelo apoio demonstrado por Edmir Chedid", afirmou.
Ao tratar do repasse, o parlamentar afirmou que o município terá de prestar contas ao Estado até o fim deste ano, como determina uma das cláusulas do contrato firmado. "O dinheiro que consegui destinar para Campos Novos Paulista pertence aos cofres públicos. Por isso, é importante que a prefeitura preste contas e utilize este dinheiro de forma correta", comentou Chedid.
A cerimônia de assinatura de convênio entre a prefeitura de Campos Novos Paulista e o governo do Estado ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, na zona sul da capital paulista, e foi coordenada pelo assessor da Casa Civil, Jaime Gimenez. "Considero o trabalho realizado pelo deputado de extrema importância, porque nos auxilia na identificação de problemas ou reivindicações de municípios do interior", afirmou Gimenez.
echedid@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova aumento de 10% para policiais militares, civis e técnico-científicos
- Com foco na progressão funcional, Alesp aprova reestruturação das carreiras da Polícia Militar
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Deputado quer biometria e reconhecimento facial para a entrada de alunos em escolas de SP
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Janela partidária: 21 parlamentares da Alesp trocam de partido
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações