Cobertura de estádio em Campos Novos Paulista


27/01/2010 17:37

Compartilhar:

Edmir Chedid, Jaime Gimenez e Carmem Aparecida Giovani Ruiz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2010/CHEDIDNOVOSPTA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) afirmou que a prefeitura de Campos Novos Paulista receberá R$ 50 mil para a cobertura do estádio de futebol. Os recursos financeiros atendem solicitação do parlamentar à Secretaria de Estado da Casa Civil. A assinatura do convênio para o repasse entre o governo do Estado e o Poder Público municipal ocorreu em dezembro de 2009.

De acordo com a prefeita Carmem Aparecida Giovani Ruiz, a cobertura do estádio de futebol representava uma antiga reivindicação da comunidade. Ela explicou que o local é referência do esporte e da cultura no município. "Além das partidas de futebol, o estádio também é utilizado para a promoção de eventos culturais. Por isso, fiquei muito agradecida pelo apoio demonstrado por Edmir Chedid", afirmou.

Ao tratar do repasse, o parlamentar afirmou que o município terá de prestar contas ao Estado até o fim deste ano, como determina uma das cláusulas do contrato firmado. "O dinheiro que consegui destinar para Campos Novos Paulista pertence aos cofres públicos. Por isso, é importante que a prefeitura preste contas e utilize este dinheiro de forma correta", comentou Chedid.

A cerimônia de assinatura de convênio entre a prefeitura de Campos Novos Paulista e o governo do Estado ocorreu no Palácio dos Bandeirantes, na zona sul da capital paulista, e foi coordenada pelo assessor da Casa Civil, Jaime Gimenez. "Considero o trabalho realizado pelo deputado de extrema importância, porque nos auxilia na identificação de problemas ou reivindicações de municípios do interior", afirmou Gimenez.



echedid@al.sp.gov.br

alesp