Parlamentar presta contas do mandato em Ribeirão Pires


22/06/2010 15:11

Compartilhar:

Braga se reuniu com moradores de Ribeirão Pires<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/DONISETEBRAGARIBEIRAO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mais de 500 pessoas lotaram o salão do Clube Ribeirão Pires, na cidade do Grande ABC, para ouvir a prestação de contas do deputado Donisete Braga (PT) na noite de sexta-feira, 18/6. Participaram da reunião o presidente da Câmara Municipal, Edson Savietto (Banha), o presidente do PT municipal, Carlão, e os vereadores Hércules Nunes, Arnaldo Sapateiro e Koiti Takaki.

Em sua exposição, o deputado alertou sobre a necessidade de políticas públicas para enfrentar a disseminação do crack entre os jovens, especialmente aqueles em situação de vulnerabilidade. Ao encerrar sua prestação de contas, Donisete Braga disse que "todos nós queremos um Brasil mais digno, com mais inclusão e com mais recursos para as cidades, para que elas possam cuidar melhor das pessoas. E para isso precisamos fazer política, porque é com diálogo, com política, que avançamos e melhoramos nossas cidades e nossas vidas", finalizou.



dpbraga@al.sp.gov.br

alesp