Autorizada construção de Estação Sesi de Cultura em Santa Fé


05/10/2011 10:35

Compartilhar:

Paulo Skaf (centro) recebe Itamar Borges e autoridades de Santa Fé<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/10-2011/ITAMARBORGESSANTAFE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Itamar Borges (PMDB) esteve em companhia do presidente da Fiesp, Paulo Skaf, na sede da federação em São Paulo. Estiveram no encontro também o diretor regional da Fiesp, Ricardo Zacarelli; o presidente do diretório municipal do PMDB de Santa Fé do Sul, Antônio da Silva Proni; o vereador Élio Miler (PMDB); o prefeito da cidade, Toninho Favaleça; o presidente estadual do PMDB, deputado Baleia Rossi, e o líder do partido na Assembleia Legislativa, deputado Jorge Caruso.

O objetivo da audiência foi alcançado. Skaf autorizou a construção da Estação Sesi de Cultura, que tem como finalidade ser um espaço cultural com proposta de conhecimento e realização de atividades nas vertentes cultura, arte e inclusão digital, com biblioteca, gibiteca, acesso a internet e sala com equipamento áudio-visual. O espaço terá ainda a flexibilidade para criação de ambientes para exposições e apresentações musicais.

Itamar Borges, Elio Miler e Antonio Proni, em recente encontro do partido em São José do Rio Preto, haviam solicitado a Skaf a estação cultura para Santa Fé do Sul.

Para o deputado, que é presidente da Comissão de Atividades Econômicas na Assembleia Legislativa, essa é mais uma conquista para Santa Fé. "Essa estação atenderá os municípios que não têm atividades do Sesi, em geral as cidades menores. Agora, Santa Fé terá mais esse espaço de cultura e lazer para a população", diz Itamar.



itamarborges@al.sp.gov.br

alesp