Bares e lanchonetes poderão ser proibidos de distribuir brindes a crianças


24/08/2011 18:03

Compartilhar:

Itamar Borges preside comissão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/ComAtividadesEconomicasMMYItamarBorges.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Comissão de Atividades Econômicas em reunião na Assembleia<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/ComAtividadesEconomicasMMY.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Comissão de Atividades Econômicas aprovou nesta quarta-feira, 24/8, parecer favorável ao Projeto de Lei 802/2007, de autoria do ex-deputado Roberto Felício, que proíbe bares, restaurantes, lanchonetes e similares de distribuírem brindes para crianças e adolescentes, com voto favorável à Emenda 1. Também foi aprovado o PL 407/2011, do deputado Cauê Macris (PSDB), que inclui no Calendário Turístico do Estado a Festa de Nossa Senhora dos Navegantes, em Ibitinga.

Foi aprovado, também, ofício do deputado Itamar Borges solicitando que seja convidado o presidente da Investe São Paulo " Agência Paulista de Promoção de Investimento e Competitividade ", Luciano Santos Tavares de Almeida, para falar sobre ações e oportunidades voltadas para a atração de investimentos para o Estado e a promoção da competitividade da economia paulista.

Presidida por Itamar Borges (PMDB), a reunião desta semana teria objetivo de ouvir o secretário Estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Paulo Alexandre Barbosa que, no entanto, não pôde comparecer. Sua exposição foi remarcada para o dia 14/9. Participaram da reunião os deputados Ana do Carmo (PT), Itamar Borges (PMDB), José Bittencourt (PDT), Ed Thomas (PSB), José Candido (PT), Hélio Nishimoto (PSDB), Welson Gasparini (PSDB), Reinaldo Alguz (PV) e Celino Cardoso (PSDB). (DA)

alesp