Prefeito agradece a deputado pelo apoio a Morungaba


25/08/2011 10:55

Compartilhar:

João Caramez é cumprimentado por José Roberto Zem<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2011/CARAMEZZEM.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Durante a solenidade de entrega da revitalização da Estação de Tratamento de Esgoto de Ribeirão dos Mansos na terça-feira, 23/08, o prefeito de Morungaba, José Roberto Zem, agradeceu a João Caramez (PSDB) pelo apoio que o deputado tem dado ao município. No evento, que contou com a presença do secretário de Estado de Saneamento e Recursos Hídricos, Edson Giriboni, Zem ressaltou a importante intermediação de Caramez na luta da cidade, em 2009, para obter isenção de pagamento de R$ 2 milhões à Sabesp.

"Agradeço em público ao deputado pelo que ele fez por nossa cidade. Sua ajuda foi importante para conseguirmos nos livrar desse problema sério", disse o prefeito. De acordo com Zem, a conquista da isenção do pagamento (conforme estava no contrato assinado pela administração anterior junto à Caixa Econômica Federal) foi uma grande vitória da população, já que o município enfrentava dificuldades orçamentárias. Na época, em audiência na Sabesp, Caramez e Zem solicitaram o auxílio da companhia para obter a isenção, pedido que foi prontamente atendido.

Em seu discurso, durante a entrega da revitalização da Estação de Esgoto de Ribeirão dos Mansos, o deputado reafirmou o seu compromisso com o desenvolvimento da cidade, ressaltando que continuará intercedendo pelo município junto ao Estado. Caramez parabenizou o governo de São Paulo pela iniciativa que, segundo ele, destaca a preocupação do Estado com a qualidade de vida da população. "É o governador Geraldo Alckmin investindo em saneamento e, consequentemente, na saúde do povo paulista."

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp