Parlamentar participa de evento em homenagem às mulheres


14/03/2012 09:30

Compartilhar:

Deputada Vanessa Damo durante evento em Mauá<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2012/VANESSADAMOMULHERESv.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) participou, na manhã de sábado (10/03), de evento em homenagem às mulheres em Mauá. Realizado na sede da Associação dos Aposentados do município, o evento reuniu cerca de 800 convidadas, que puderam desfrutar de diversos serviços no local como maquiagem, massagem, corte de cabelo, palestras e sorteio de brindes doados por comerciantes da cidade.

Para a doméstica Rosa de Assis, que mora no Parque das Américas, o evento foi muito agradável. "Foram horas em que esqueci dos problemas e curti um bom papo com outras mulheres", comentou. Já para a enfermeira Fátima Aquiles, moradora do Jardim Oratório, a iniciativa foi excelente. "Este tipo de evento é uma forma de valorizar as mulheres e isso é muito bom", afirmou.

Por sua vez, a deputada Vanessa Damo enfatizou a importância de prestigiar as mulheres. "Mães, profissionais, mulheres, enfim, guerreiras que merecem todo o respeito. Este encontro é apenas uma forma singela de homenagear vocês que são verdadeiras heroínas no dia a dia", disse Vanessa.

Além da deputada, o evento contou ainda com a presença do ex-prefeito de Mauá, Leonel Damo, dos vereadores da cidade, Manoel Lopes e Edgard Grecco e de outras lideranças do município. (pm)



vdamo@al.sp.gov.br

alesp