Reivindicações do ABC nas Emendas ao PPA e ao Orçamento


12/11/2003 18:07

Compartilhar:

Reunião do Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado realizada em São Bernardo do Campo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/giba12nov.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Giba Marson

Na avaliação do deputado e líder dos parlamentares na Câmara Regional do Grande ABC, Giba Marson (PV), as demandas propostas na 14ª reunião do Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado realizada na segunda-feira, 10/11, em São Bernardo do Campo, são fundamentais para o desenvolvimento do potencial turístico e social da região e denotam o empenho e o trabalho coeso dos deputados junto ao Consórcio Intermunicipal e a Agência Nacional de Desenvolvimento.

"O desenvolvimento socioeconômico do ABC é uma pauta constante em nossas reuniões". afirma o deputado. As emendas apresentadas tratam de assuntos como a criação de programas de desenvolvimento do turismo; incentivo à fomentação da tecnologia; revitalização do sistema ferroviário e da malha viária através do Ferroanel e do Rodoanel; dotação de recursos financeiros para o pleno funcionamento das Santas Casas e garantia de mais 0,5% de verba para a Saúde; saneamento ambiental em mananciais, principalmente no que se refere ao resgate da represa Billings, e implementação de uma política habitacional.

"Também vou apresentar ao relator do PPA uma emenda para a criação da Universidade do ABC e, mais uma vez, espero contar com o apoio do presidente da Assembléia Legislativa, Sidney Beraldo para ampliar essa discussão", disse Marson.

gibamarson@al.sp.gov.br

alesp