Deputado participa de inauguração de totem em parque de Mogi


05/11/2007 18:14

Compartilhar:

Deputado Bertaiolli (3º da esq. p/ à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/BERTAIOLLI   MOGI.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado estadual Marco Bertaiolli (DEM) participou em 1/11 da inauguração do novo totem do Parque Leon Feffer, em Mogi das Cruzes, ao lado do prefeito Junji Abe (PSDB) e demais autoridades. O parlamentar destacou que a área de lazer supriu uma antiga carência dos mogianos, que ficaram sem alternativa de entretenimento com o fechamento do Parque Municipal. "Como sou mogiano, desde menino fui muitas vezes ao Parque na Serra e sei o quanto nossa cidade sentia falta de um espaço bonito e agradável como este, principalmente nos finais de semana e feriados", destacou Bertaiolli.

Segundo ele, a prefeitura de Mogi vem investindo em várias frentes com o objetivo de melhorar a qualidade de vida da população. "As áreas da saúde, educação, lazer, esporte, e geração de empregos, entre outras, estão sendo contempladas, o que me deixa muito orgulhoso, já que faço parte deste processo, não só como deputado, mas principalmente por ter atuado como vice ao lado de Junji", destacou o parlamentar, referindo-se ao cargo que teve de renunciar para assumir em março passado na Assembléia Legislativa.

Segundo o prefeito, por meio do painel será possível conhecer e acompanhar a história do local. "Por meio deste totem, as futuras gerações poderão conhecer a história do parque e ter a dimensão de como a parceria entre prefeitura, governo do Estado e iniciativa privada conseguiu transformar uma área quase sem vida em um espaço de uso múltiplo, que oferece lazer a mogianos de todas as idades", destacou Junji.

mbertaiolli@al.sp.gov.br

alesp