Inaugurado posto de saúde no Distrito de Teçainda em Martinópolis


20/10/2005 17:08

Compartilhar:

Darlene Cordeiro, Sebastiana Meirelles Malavolta, Antonio Leal Cordeiro, Deputada Rosmary Corrêa, Roseni Acothi<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Delrose posto.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> posto de saúde "Unidade de Saúde da Família Caetano Malavolta"<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/roseposto.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Rosmary Corrêa (PSDB) participou da inauguração do Posto de Saúde do Distrito de Teçainda, na cidade de Martinópolis. A parlamentar viabilizou junto ao governador Geraldo Alckmin a liberação de recursos para serem aplicados na construção do posto de saúde a pedido do prefeito Antonio Leal Cordeiro (Tonho). A cerimônia contou com a presença de vereadores, lideranças políticas e comunitárias, que na ocasião homenagearam o ilustre munícipe Caetano Malavolta ao denominar o posto de saúde "Unidade de Saúde da Família Caetano Malavolta". Foram destacados os relevantes serviços prestados pelo homenageado ao longo de sua vida, o que emocionou sua viúva dona Nenê, Sebastiana Meirelles Malavolta.

O prefeito em seu discurso ressaltou o trabalho da deputada Rose em benefício de Martinópolis, lembrando também que ela já havia conquistado para a cidade a liberação de recursos para a construção da creche no bairro do Grevílea. "A deputada Rosmary Corrêa tem sido grande amiga de Martinópolis e uma digna representante do município na Assembléia Legislativa e junto ao governador Geraldo Alckmin", concluiu o prefeito.

Aproveitando a festividade, a presidente do Fundo de Solidariedade, Darlene Cordeiro, apresentou à deputada o "Projeto Cidadão", que oferece a jovens e crianças cursos profissionalizantes, esportes, teatro, entre diversas atividades. O projeto, segundo ela é modelo para toda a região.

Rosmary Corrêa no encerramento da cerimônia anunciou oficialmente que o governador Geraldo Alckmin autorizou a liberação de recursos para a construção de uma creche na Vila Escócia, atendendo mais um pedido do município.

delrose@al.sp.gov.br

alesp