Presidente da Abia visita a Assembleia


19/05/2009 18:06

Compartilhar:

Amanda Poldi, Gilmaci Santos e Edmundo Klotz<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2009/GILMACIABIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 19/5, Edmundo Klotz, presidente da Associação Brasileira das Indústrias da Alimentação (Abia), juntamente com a gerente do departamento técnico, Amanda Poldi, se reuniram com o deputado Gilmaci Santos (PRB) na Assembleia Legislativa.

A Abia foi criada, em 1963, com o objetivo de congregar as empresas que se dediquem à indústria da alimentação e funcionar como órgão técnico e consultivo, interlocutor junto ao Poder Público.

Klotz colocou a associação à disposição do gabinete do deputado, como também de toda a Assembleia, para que haja melhorias efetivas para o consumidor brasileiro. Para o presidente da Abia, existem projetos de lei que não estão baseados na Constituição Federal, e é importante esclarecer todos os elementos constitucionais e legais para que esses projetos sejam feitos em conformidade com o ordenamento jurídico.

Para Gilmaci Santos, é importante saber a opinião de entidades como essa para conhecer o seu ponto de vista. "Concordo com Edmundo quando ele diz que há boas intenções. Ocorre que nem sempre os projetos são criados de forma legal, e por isso não vão adiante", disse o deputado.



gilmacisantos@al.sp.gov.br

alesp