Visita ao delegado-geral de polícia


05/11/2009 16:39

Compartilhar:

Said Mourad<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/11-2009/SAIDMOURADDELEGADO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Said Mourad, líder do PSC na Assembleia, visitou no dia 27/10 o delegado-geral de polícia, Domingos Paulo Neto. "Como membro da Comissão de Segurança Pública, que tem como função se manifestar a respeito de proposições e assuntos relativos à segurança pública assim como sobre a reorganização de repartições da administração direta e indireta aplicadas a esses fins, estive com o doutor Domingos para tratar de assuntos gerais a respeito da Polícia Civil", conta Said Mourad.

Entre os temas abordados, o deputado destacou a reestruturação da Polícia Civil e a Semana de Visitas a Delegacias de Polícia, realizada para que os cidadãos possam avaliar desde as condições materiais até a forma como as delegacias atendem à comunidade. A pesquisa, coordenada por uma aliança global de centros acadêmicos e organizações não governamentais, ocorre no Brasil e em outros 19 países. Aqui ela abrange os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco, Rio Grande do Sul, Ceará, Pará e Goiás, além do Distrito Federal.



saidmourad@al.sp.gov.br

alesp