Audiência pública do orçamento para 2010 em Osasco


13/08/2009 17:08

Compartilhar:

Edson Giriboni, Vitor Sapienza e Enio Tatto na audiência pública em Osasco <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/GIRIBONIOSASCO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na qualidade de vice-presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, o deputado Edson Giriboni (PV) presidiu a décima-primeira Audiência Pública do Orçamento para 2010, que se realizou na Câmara Municipal de Osasco.

Iniciadas em 15/6 na cidade de Sorocaba, as Audiências Públicas " num total de 21 que estão sendo realizadas nas regiões administrativas e metropolitanas do Estado " têm como objetivo recolher ideias e propostas regionais que representem as prioridades e necessidades reais dos cidadãos, para aprimorar o Orçamento proposto pelo Executivo do Estado, que prevê investimentos de R$ 120 bilhões em 2010.

Em Osasco, foram ouvidas as demandas dos nove municípios do lado oeste da Região Metropolitana de São Paulo. Embora todos os municípios já estejam representados pelos 94 deputados da Assembleia Legislativa, o processo de discussão em Audiências Públicas se propõe a definir, com a participação da sociedade, onde e como serão aplicados os recursos do Estado para o próximo ano.

Nesta Audiência Pública também compuseram a mesa os deputados Celso Giglio (PSDB), Enio Tatto (PT), Marcos Martins (PT), Vitor Sapienza (PPS), além do representante da Secretaria de Economia e Planejamento, Maurício Hoffman.



egiriboni@al.sp.gov.br

alesp