Deputada participa de inauguração em Piedade


02/05/2011 12:56

Compartilhar:

Deputada discursa para a população do bairro dos Leites<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/AMARYASFALTO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Maria Lúcia Amary (PSDB) fez um discurso emocionado na última sexta-feira, 29/4, em Piedade, na inauguração da pavimentação asfáltica no bairro dos Leites. A obra foi feita com recurso de emenda apresentada pela deputada, no valor de R$ 150 mil.

Maria Lúcia, que trabalha em prol de Piedade desde o primeiro mandato em 2003, lembrou a gestão dos ex-prefeitos Tadeu e Carioca, este último já falecido, e de realizações em parceria com a população, como quando conseguiu recursos para a compra de uniformes para a banda daquele mesmo bairro.

Estiveram presentes o prefeito Geremias Ribeiro (PT), o vice Prefeito Bube (PPS), o presidente da Câmara Municipal, Adilson Castanho, o vereador Norton Nakayama, os ex-vereadores Titico e Joaquim e o presidente da Associação dos Moradores de bairro, Jonatas Leite, entre outras autoridades.

A deputada finalizou seu discurso falando de seu laço afetivo com o município. "Minha relação com Piedade e com o bairro dos Leites vai além do trabalho parlamentar. Tenho pessoas que convivem comigo há mais de 20 anos que considero parte da minha família", disse.

Maria Lúcia também ouviu novas reivindicações das autoridades locais e de moradores que ela levará às secretarias estaduais competentes. (fdc)



mlamary@al.sp.gov.brseu

alesp