Cursos e verbas para a Casa do Pequeno Trabalhador de Presidente Prudente


29/04/2011 10:02

Compartilhar:

Mohamed Filho, Tamaoki, Ed Thomas, Davi Zaia, Yamamoto e Syla<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2011/EDTHOMASpequenoTRAB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mais cursos para os jovens e adolescentes atendidos pela Casa do Pequeno Trabalhador, de Presidente Prudente, além da apresentação de um projeto que envolve recursos da ordem de R$ 600 mil para a ampliação do número de salas e equipamentos, duplicando as vagas atualmente oferecidas pela instituição. Esses foram os benefícios obtidos pelo deputado Ed Thomas, líder do PSB, durante audiência em 27/4 com o secretário do Emprego e Relações do Trabalho, Davi Zaia. Também estiveram presentes os diretores da entidade Mohamed Ali Sufen Filho, Luiz Tamaoki, Milton Yamamoto e Felicio Syla.

"Estou muito feliz e agradecido ao secretário do Trabalho, que se prontificou a se empenhar junto ao governo do Estado para que o projeto da atual direção da Casa do Pequeno Trabalhador seja concretizado. Com a ampliação das salas dos cursos, dobrará a capacidade de atendimento. Sabemos que são centenas de jovens à espera da oportunidade de um curso de qualificação ou do atendimento social", disse o deputado. A entidade, que hoje atende 700 jovens e adolescentes, apresenta uma demanda represada de aproximadamente outros 400.

Ed Thomas também vai agendar audiência com a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Lu Alckmin, visando conseguir cursos de qualificação para a entidade. (mlf)



edthomas@al.sp.gov.br

alesp