Deputado busca recursos para entidade de Lins


30/01/2007 14:55

Compartilhar:

Deputado Camarinha visita a Fundação Gil Pimentel Moura " Lar Antônio de Pádua, em Lins<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Camarinha E PREF LAR LINS 1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Vinícius Camarinha (PSB) esteve na última sexta-feira, 26/1, na Fundação Gil Pimentel Moura " Lar Antônio de Pádua, em Lins. A entidade atende menores carentes há 54 anos, em regime parcial, e deverá ser atendida com recursos do governo estadual através do apoio do parlamentar.

O deputado, acompanhado pelo prefeito de Marília, professor Mário Bulgareli, foi recebido pelos diretores da entidade Gil Moura e Aurora Ariano Moura.

"O apoio às entidades assistenciais da região foi uma das prioridades do meu primeiro mandato na Assembléia Legislativa e, agora, reeleito, o trabalho será ainda maior. Pude conhecer o Lar Antônio de Pádua e vamos lutar por recursos para a continuidade do trabalho de atendimento à população linense", afirmou Vinícius.

No primeiro mandato, o deputado atendeu entidades como as Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes) de Marília, Ourinhos e Santa Cruz do Rio Pardo, asilos de Reginópolis e Vera Cruz, além dos hospitais e Santas Casas de diversas cidades da região.

"É um compromisso, como representante da nossa comunidade em São Paulo, buscar melhorias para o atendimento aos idosos e às crianças. Ver o resultado do nosso trabalho é gratificante, os recursos resultam em melhor e maior assistência. Somos parceiros das prefeituras, que muitas vezes não possuem condições de ajudar as entidades", disse.

"Ficamos felizes com a visita do jovem deputado, que já ajudou muitas entidades. Acreditamos no seu apoio e a população só tende a ganhar com a representatividade do deputado Vinícius junto ao governo paulista", disse a diretora Aurora Moura.

O Lar Antônio de Pádua atende 140 crianças, que recebem alimentação e cursos de qualidade. "A quadra poliesportiva, que foi solicitada pelos diretores da entidade, será importante para a prática de esportes e para a formação dos jovens", concluiu o deputado Vinícius.

vcamarinha@al.sp.gov.br

alesp