Roteiro político:Campinas, Jaguariuna,Mogi-Guaçu


11/11/2003 17:15

Compartilhar:

Deputado Coronel Ubiratan reúne-se com vereadores e lideranças da região de Campinas <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/ubiratan11novembro.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Da assessoria do deputado Coronel Ubiratan

Na sexta-feira, 07/11, o deputado Coronel Ubiratan (PTB) esteve visitando a região de Campinas onde se encontrou com diversas lideranças. Pela manhã esteve na sede do Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo de Campinas e Região, onde foi recebido pelo presidente Emílio Roberto Chierighini Martins.

Na parte da tarde reuniu-se, na Prefeitura de Jaguariúna, com o prefeito Tarcísio Cleto Chiavegatto, com os vereadores Fernando Hush Pereira e Luís Oscar Vitalle Jacob, com vários secretários municipais e membros do diretório do PTB local. O prefeito solicitou empenho do deputado para conseguir uma ambulância para o Hospital Walter Ferrari. Depois, Ubiratan seguiu para Mogi-Guaçu, onde visitou, a convite do vereador José Roberto Machado , a Câmara Municipal e o Batalhão da Polícia Militar.

O deputado visitou a região para divulgar projeto de lei, de sua autoria, que proíbe a instalação de penitenciárias em Estâncias Balneárias, Turísticas, Climáticas e Hidominerais, e para verificar a situação da Segurança Pública naqueles municípios.

coronelubiratan@al.sp.gov.br

alesp