Saúde e Higiene apóia medida de combate ao alcoolismo


04/11/2003 19:27

Compartilhar:

Reunião foi presidida pelo deputado Waldir Agnello<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/hist/saudeA41103.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

DA REDAÇÃO

Reunida nesta terça-feira, 4/11, com a presidência do deputado Waldir Agnello (PTB), a comissão de Saúde e Higiene deliberou extensa pauta. Entre as proposições com pareceres aprovados destaca-se o PL 190/2003, de autoria do deputado Orlando Morando (PL), que obriga os fabricantes de bebidas alcóolicas a ocupar trinta por cento do rótulo dos vasilhames com informações sobre a proibição da venda do produto a menores e sobre os malefícios à saúde causados pelo consumo de álcool.

A comissão decidiu, ainda, efetuar um levantamento de verbas orçamentárias destinadas à Saúde, com o objetivo de verificar se estão de acordo com o previsto em lei.

Participaram da reunião os deputados Pedro Tobias (PSDB), Fausto Figueira (PT), José Dilson (PDT) e as deputadas Analice Fernandes (PSDB) e Maria Almeida (PFL).

alesp