Lançada revista dos 10 anos de mandato de deputado


11/04/2005 16:48

Compartilhar:

Ato de lançamento da revista de dez anos de mandato do deputado estadual Nivaldo Santana<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/Nivaldo11abril.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mais de 200 lideranças compareceram nesta quinta-feira, 7/4, ao ato de lançamento da revista de dez anos de mandato do deputado estadual Nivaldo Santana. Estavam presentes o presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, o ministro da Coordenação Política, Aldo Rebelo, o deputado federal Jamil Murad, a deputada estadual Ana Martins, o conselheiro do Tribunal de Contas e vice-presidente do Corinthians, Roque Citadini, além de dirigentes sindicais, secretários municipais e outras lideranças.

A revista faz um balanço dos dez anos de mandato do deputado e sua firme oposição ao PSDB no Estado de São Paulo. Destaca as principais lutas, projetos e atividades políticas desenvolvidas pelo parlamentar nesse período e mostra a interação crescente do seu mandato com os movimentos populares e democráticos, além de sua capacidade de articulação política no parlamento.

Ao longo do evento, diversos oradores se manifestaram, cada um procurando destacar aspectos da atuação parlamentar e das características pessoais do deputado. Ao final dos trabalhos, Nivaldo agradeceu a todos os presentes e afirmou que a revista, entre outros objetivos, destinava-se a prestar contas de sua atuação " dever, segundo ele, de todos os que detêm mandato eletivo.

gabinete@nivaldosantana.com.br

alesp