2º secretário representará o governador na abertura do 51º Jogos Regionais


05/07/2007 20:09

Compartilhar:

Deputado Edmir Chedid <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CHEDID 51 JOGOS REGIONAIS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em atendimento ao ofício 0339/2007-R, do Gabinete do Governador do Estado de São Paulo, o deputado Edmir Chedid representará o governador José Serra na solenidade oficial de abertura do 51º Jogos Regionais da 4ª Região Esportiva, que acontece nesta sexta-feira, 6, a partir das 20h, em Bragança Paulista.

O evento terá uma programação extensa e contará com a presença de autoridades e delegações das 49 cidades participantes.

O atleta Eronildes Nunes de Araújo, recordista brasileiro e Sul Americano na modalidade de corrida nos 400 metros com barreira, que já participou de duas Olimpíadas, conduzirá a tocha olímpica que vai acender a pira no Estádio Municipal Cícero de Souza Marques. O juramento dos atletas vem logo depois e será feito por Daniel Dias, bragantino nadador e recordista mundial.

echedid@al.sp.gov.br

alesp