Parlamentar participa de encontro partidário em Pirajuí


07/03/2007 17:19

Compartilhar:

Deputado Pedro Tobias na Câmara Municipal de Pirajuí, saudou os novos companheiros tucanos <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/TOBIAS FESTA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em reunião realizada no último sábado, 3/3, na Câmara Municipal de Pirajuí, o deputado Pedro Tobias (PSDB) saudou os novos companheiros tucanos que se filiaram recentemente à legenda. Tobias classificou o encontro como uma grande festa de confraternização do PSDB local, mas também previu muito trabalho no futuro. "Espero que cada vez mais possamos fortalecer o nosso partido para torná-lo competitivo e ser uma opção viável de poder e de conquistas sociais para Pirajuí", ressaltou o deputado, reeleito com mais de 228 mil votos, tendo sido o mais votado do PSDB.

O parlamentar elogiou também o trabalho da atual executiva do PSDB de Pirajuí, que teve, segundo ele, a sensibilidade de procurar ampliar o grupo de forma qualitativa, e pregou humildade à militância tucana. "Fico feliz com esse trabalho de expansão do nosso partido, sem brigas e traumas, e confesso que prefiro ser soldado de um exército forte do que coronel sem exército".

Na presença maciça de companheiros tucanos e demais lideranças de partidos aliados, Pedro Tobias deixou clara sua posição em relação à atual administração de Pirajuí. "Somos oposição ao atual prefeito, mas não somos oposição à cidade. Temos um projeto alternativo para resgatar o desenvolvimento de Pirajuí", desatacou o deputado, cumprimentando especialmente os dez novos filiados.

O deputado afirmou que "a política é a arte de trabalhar para melhorar a vida das pessoas. Quem não gosta desta filosofia, é melhor procurar outro caminho", declarou.

O presidente do PSDB de Pirajuí, Joaquim Osório Martins de Barros, também cumprimentou os novos filiados à legenda e disse que o principal objetivo é formar uma grande frente de partidos de oposição para disputar a eleição municipal de 2008.

O empresário Gilmar Segato Martines, recém-filiado, ressaltou a importância da composição de uma ampla frente de oposição para combater o que chamou de "mal de Pirajuí", alfinetou Gil, que agradeceu imensamente a acolhida que recebeu no PSDB.

Além do deputado Pedro Tobias, também prestigiaram o encontro do PSDB dezenas de outras lideranças políticas e comunitárias de Pirajuí e região.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp