Ambulância para São José da Bela Vista


16/12/2008 18:23

Compartilhar:

Engler e o prefeito de São José da Bela Vista na nova ambulância<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2008/ENGLER AMBULANCIA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Roberto Engler (PSDB) entregou nesta segunda-feira, 15/12, ambulância conseguida por ele junto à Secretaria Estadual de Saúde para o município São José da Bela Vista. Engler esteve na cidade e se encontrou com o prefeito Reinaldo Santana, o Nardo, e com o prefeito eleito Zé Dito.

A entrega simbólica do veículo teve direito até a uma voltinha na praça do centro de São José, com o prefeito de motorista e o deputado de passageiro. "Foi emocionante", brincou Engler, que conseguiu liberação excepcional do veículo depois do capotamento de outros dois utilizados pela Secretaria Municipal de Saúde belavistense para transporte de passageiros. "Procurado pelo amigo Zé Dito, com o consentimento do prefeito Nardo, tive uma audiência na secretaria, na qual mostrei inclusive as fotos das ambulâncias completamente destruídas. Ainda bem que obtivemos êxito na reivindicação", explicou Engler.

A ambulância é mais uma de uma série de conquistas alcançadas por Engler em favor de São José, entre as quais a liberação de R$ 120 mil para obras de recapeamento de ruas, o recapeamento do acesso à cidade, partindo da rodovia Fábio Talarico, o recapeamento da rodovia que liga o município a Nuporanga e Sales Oliveira, e o aumento do número de atendidos pelos programas Renda Cidadã e Ação Jovem.



rengler@al.sp.gov.br

alesp