Deputado elogia trabalho da Polícia Militar


08/04/2009 20:01

Compartilhar:

Pedro Tobias discursa em evento da PM<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/PEDROTOBIASPIRATININGA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Pedro Tobias (PSDB) participou nesta quarta-feira, 8/4, da cerimônia de inauguração da nova sede do 1º Grupamento da Polícia Militar no município de Piratininga.

Durante o evento, o deputado elogiou o árduo trabalho executado pela corporação para garantir segurança à população. "Fico muito feliz em falar numa cerimônia da PM, pois, na maioria das vezes, os policiais sacrificam suas próprias vidas para defender a sociedade, mesmo sendo vítimas e enfrentando muitos problemas sociais. Vocês, policiais militares, podem contar comigo como porta-voz da categoria na Assembleia Legislativa. E espero ajudar a viabilizar novas unidades da PM para a nossa região, principalmente para os municípios que já doaram área para a construção, como Duartina e Paulistânia", ressaltou Pedro Tobias, ao lado do comandante da CPI-4 coronel PM José Guerra Júnior, e do comandante do 4º BPMI, tenente-coronel Benedito Roberto Meira.

Em seu discurso, o deputado também defendeu a liberação de jogos considerados ilegais atualmente como forma de diminuir a corrupção. "Hoje temos muitas coisas proibidas, como jogos de bingos, cassinos e máquinas caça-níqueis que, na prática, incentivam a corrupção. Acredito que tudo isso deveria ser liberado, pois cairia a corrupção, uma vez que a intensa fiscalização e a rigidez sobre esses jogos acabam aumentando a corrupção", avaliou Pedro Tobias, na presença dos prefeitos de Piratininga, Agudos, Borebi, Bauru, Paulistânia, Duartina, Espírito Santo do Turvo, Iacanga, Cabrália Paulista e Avaí.



ptobias@al.sp.gov.br

alesp