Culto especial em São José dos Campos


17/04/2009 11:56

Compartilhar:

Nishimoto entre pastores da ICE<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2009/HELIONISHIMOTOCULTO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Igreja Cristã Evangélica do Bosque dos Eucaliptos, região sul de São José dos Campos, comemorou, no final de março, 12 anos desde sua fundação. O deputado Hélio Nishimoto (PSDB), que é evangélico, participou do culto de celebração desta data especial.

"Sinto-me feliz e honrado quando tenho a oportunidade de participar de um evento tão especial como foi este culto de louvor e adoração a Deus, pelos 12 anos desta importante comunidade", declarou Nishimoto. "Acompanho as atividades desta igreja desde sua fundação."

O quarteto "Luzes do Alvorecer" abrilhantou a noite de aniversário da igreja, que contou, ainda, com apresentações do coral infantil e do coral de adultos da própria Igreja Cristã Evangélica do Bosque.

Além do deputado Hélio Nishimoto e dos membros da ICE, como é conhecida esta igreja, estiveram presentes o Pr. Evaldo Bueno, da ICE Bosque, o Pr. João Arantes " que foi o pregador da noite ", o Pr. José Júnior, da Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo e presidente do Conselho de Ministros Evangélicos de São José dos Campos, entre outros.



helionishimoto@al.sp.gov.br

alesp