Reunião do Codivap em Piquete


31/03/2009 16:03

Compartilhar:

Deputado Estevam Galvão discursa em reunião do Codivap<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2009/ESTEVAMCODIVAP1.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O líder do Democratas na Assembléia, deputado Estevam Galvão, participou na última sexta-feira, 27/3, da 2ª reunião do Consórcio de Desenvolvimento do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte (Codivap). O convite partiu do presidente do Consórcio e prefeito de Piquete, Otacílio Rodrigues.

Ao lado do secretário estadual de Desenvolvimento, Geraldo Alckmin, o deputado discursou para as autoridades e convidados presentes e colocou seu mandato à disposição, a fim de somar esforços para conquistar recursos e desenvolvimento para toda a região.

"O Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte, que compõem o Consórcio, abrigam grandes obras, mas também muitas necessidades. Coloco-me à disposição, como deputado, para estar presente e ajudar no que for necessário para a conquista de investimentos para toda a região", garantiu o líder do DEM.

Estevam elogiou o trabalho que Alckmin vem realizando na secretaria. "É um homem que já mostrou competência como governador do nosso Estado e hoje soma esforços com o Serra para trazer ainda mais desenvolvimento para toda a população. É nosso parceiro e tenho certeza que ajudará muito o Codivap na busca de recursos e investimentos", declarou.

Existente há 38 anos, o Codivap é pioneiro no Brasil e já reúne 44 municípios. O objetivo é tornar os municípios mais próximos, politicamente, uns dos outros.



egalvao@al.sp.gov.br

alesp