Deputado lança blog na internet


07/08/2009 17:36

Compartilhar:

João Mellão Neto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/08-2009/JOAOMELLAO7AGOSTO.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O jornalista e deputado João Mellão Neto (DEM) acaba de inaugurar seu blog na internet. O blog funciona como um novo meio de comunicação entre João Mellão Neto e seus leitores. O objetivo é alimentar o blog semanalmente com assuntos diversos de interesse da população, como política, economia, entre outros.

Ao acessar o blog, os internautas poderão assistir a uma entrevista gravada pelo deputado no programa "Por Dentro da Política", veiculado pela TV Assembleia. No programa, João Mellão aborda o parcelamento do IPVA, fruto de um projeto de sua iniciativa que tramita na Assembleia Legislativa.

João Mellão também elaborou, em quatro partes, um histórico sobre a última crise econômica, os motivos pelas quais ela se iniciou, os efeitos dela no cenário nacional e internacional.

Os internautas poderão também conhecer um pouco da história do jornalista, bem como sua trajetória política. O endereço para acessar o blog é: www.blogdomellao.com.br



jmellao@al.sp.gov.br

alesp