Cobertura de quadra em Santa Bárbara d"Oeste


30/04/2010 18:46

Compartilhar:

Roberto Engler (à dir.) durante visita à EE Attílio Dextro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/04-2010/ENGLERSBARBARACOBERT.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Roberto Engler (PSDB) confirmou junto à Secretaria Estadual da Educação que o início das obras para construção e cobertura de uma quadra poliesportiva na Escola Estadual Attílio Dextro, no Jardim Brasília, em Santa Bárbara d"Oeste. A licitação aberta pela Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), órgão ligado à secretaria, está em fase de conclusão.

Engler solicitou a obra e acompanha o processo para sua execução desde abril do ano passado, quando, acompanhado do vereador Fabiano Ruiz Martinez, o Pinguim, esteve na unidade escolar, conversou com a diretora Gilda Cunha e recebeu o pedido para tanto. Em junho, o deputado teve a confirmação da FDE de que a obra sairia.

Com o novo espaço, os alunos da Attílio Dextro deixarão de utilizar quadra municipal localizada ao lado da escola, fora dos limites da unidade. "Nada mais justo que os estudantes terem o seu próprio espaço para a prática de esportes e, muitas vezes, para reuniões, comemorações e outros eventos", afirma Engler.

Recentemente, a EE Fioravante Luiz Angolini teve sua cobertura de quadra finalizada. Outra obra acompanhada pelo deputado em Santa Bárbara d"Oeste e que está prestes a ser concluída é a reforma do ginásio da EE Professor Jorge Calil Assad Salum.



rengler@al.sp.gov.br

alesp