Vargem Grande Paulista ganha mais uma obra


30/03/2011 17:44

Compartilhar:

Marcos Martins e Roberto Rocha descerram a placa de inauguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2011/MARCOSMARTINSVARGEMGRANDEr.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vargem Grande Paulista mais uma vez inaugurou obra que contou, para sua realização, com a ajuda do deputado Marcos Martins (PT). No sábado, 26/3, o prefeito Roberto Rocha descerrou a placa de inauguração da Praça do Nagóya, entregue aos moradores do bairro de mesmo nome e do Nara Garden. A mais recente opção de lazer para os munícipes recebeu recursos no valor de R$90 mil, conquistados pelo deputado no final de 2009.

Com uma área de aproximadamente 2,4 mil m², a praça tem playground, arena com palco para apresentações, área de recreação, iluminação, bancos, pista de caminhada, bancos e mesas com tabuleiros para diversos jogos. "Na Assembleia sempre procuramos indicar recursos do Estado para que as cidades paulistas possam oferecer melhor qualidade de vida à sua população. E quando o prefeito Roberto Rocha nos procurou, sugerindo a construção da praça do Nagoya, corremos para obter a verba. Com a praça pronta, vejo o quanto ela será importante para o bem-estar dos cidadãos de Vargem Grande Paulista", argumentou Marcos Martins. Além dos recursos para construção da praça do Nagoya, o deputado, em parceria com prefeito Roberto Rocha, fez gestão no Departamento de Estradas de Rodagem (DER) para a recuperação da estrada José Manoel de Almeida (vicinal das Lages), que liga o centro de Vargem Grande Paulista a vários bairros.



mmartins@al.sp.gov.br

alesp