Inaugurada unidade básica de saúde em Presidente Prudente


24/05/2011 11:22

Compartilhar:

Ed Thomas (1º à dir.) na inauguração de UBS em Presidente Prudente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/EDTHOMASuniSAUDEx.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Recursos para a área da saúde dos municípios do Oeste paulista; atenção especial para o tratamento de pessoas com dependência química; criação de academias de saúde pública e o compromisso de inaugurar, no dia 14 de setembro próximo, quando Presidente Prudente completará 94 anos; e a instalação da Rede Cegonha, que atenderá mães gestantes, com veículos apropriados. Estes são alguns dos benefícios confirmados para a cidade, pelo deputado Ed Thomas, líder do PSB, com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, em 21/5, na inauguração da Unidade Básica de Saúde (UBS) Dr. Otelo Milani Jr.

O deputado Ed Thomas enalteceu a administração municipal e o titular da pasta da Saúde pelos empreendimentos confirmados: "São ações que fazem parte do nosso trabalho e nossa preocupação com o atendimento à saúde. Temos buscado, junto ao governo do Estado, recursos para vários setores carentes do município, em especial para a saúde pública, como a instalação do AME no hospital regional, ambulâncias para o serviço de emergência, entre outras ações que visam a possibilitar o atendimento à população", disse o parlamentar. Ele ressaltou que, para ter acesso às linhas de créditos, aos programas oferecidos pelo Ministério da Saúde e aos anúncios do ministro, as prefeituras deverão elaborar os projetos, conforme orientação do próprio titular da pasta federal.



edthomas@al.sp.gov.br

alesp