Deputada visita empresas em Itaquaquecetuba e Guarulhos


25/05/2011 10:20

Compartilhar:

Heroilma em visita a empresários<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/05-2011/HEROILMAEMPRESASp.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Heroilma Soares (PTB) visitou, nesta semana, empresas em Itaquaquecetuba e Guarulhos. A intenção da parlamentar foi conhecer as necessidades e demandas dos empresários dos municípios. O primeiro local visitado pela deputada foi a Isotref Tubos e Aços, onde foi recebida pelos proprietários da empresa, Vanderlei Sorbini, Itiberê Sant"Anna de Souza e Robson Schmek. Participaram do encontro o secretário de Planejamento de Itaquaquecetuba, João Antonio Soares Campos e o assessor jurídico da prefeitura, Elson Custódio de Faria Filho.

As demais visitas, em Guarulhos, foram feitas nas empresas de embalagens Monte Castelo, ocasião em que foi recebida pelo empresário José Carlos Moirão. Já na embalagens Bonsucesso, a parlamentar conversou com o proprietário José Roberto.

Após ouvir algumas idéias e sugestões dos empresários relacionadas a questões de infraestrutura na região do Alto Tietê, a parlamentar afirmou que estes encontros são importantes para que ela conheça as necessidades dos empresários. "Ao se instalar na cidade, essas empresas geram empregos e colaboram para o desenvolvimento do município, por isso estarei sempre atenta aos pedidos e idéias dos empresários", declarou. (jr)

heroilmastavares@al.sp.gov.br

alesp