Deputado recebe o título de cidadão andradinense


11/04/2006 14:49

Compartilhar:

João Caramez (3º a partir da esquerda) recebe o título de cidadão andradinense<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/03-2008/CARAMEZ ANDRA.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Câmara Municipal de Andradina homenageou na quinta-feira, 6/4, o deputado João Caramez (PSDB) com o título de cidadão andradinense. A propositura partiu da vereadora e presidente do legislativo municipal Célia Regina de Souza, com o apoio do vereador Marco Aurélio Pilla de Souza, que encabeçou as assinaturas autorizando a outorga do título.

A outorga ocorreu durante a realização de sessão solene que contou com a presença de várias autoridades da cidade e da região, como o prefeito de Andradina, Ernesto Antonio da Silva, e o prefeito de Mirandópolis, José Antonio Rodrigues, que compuseram a mesa ao lado do comandante da 1ª Companhia da Polícia Militar de Andradina, capitão Décio Leão, do delegado de polícia de Andradina, Flávio Delgado de Melo, e do delegado de polícia de Birigui, Miguel Ângelo Micas, além do sargento Cláudio de Souza, representante da Companhia de Tiro de Guerra de Andradina.

O título de cidadão andradinense foi mais uma das honrarias recebidas pelo deputado João Caramez na sua trajetória no Legislativo paulista. O parlamentar, que é membro das comissões de Transporte e Comunicações e de Agricultura e Pecuária da Assembléia Legislativa, destaca-se pelo trabalho de interlocução que realiza entre as prefeituras e o Governo do Estado. A homenagem foi a maneira que o Legislativo de Andradina encontrou para agradecer os benefícios que o deputado conquistou para a cidade através das solicitações feitas junto ao governo estadual.

Andradina recebeu recursos para a compra de uma retroescavadeira, para a construção de uma creche no Jardim Europa e para a pavimentação do bairro Pereira Jordão, como decorrência de solicitação do deputado João Caramez.

O parlamentar agradeceu a homenagem da cidade e disse: "Se há uma coisa que me envaidece é receber o título de cidadão. Sei que estarei ausente fisicamente da cidade, mas espiritualmente estarei sempre presente, buscando uma melhor qualidade de vida para cada cidadão de Andradina".

A convite da vereadora Célia, o deputado visitou a Associação Comercial e Industrial de Andradina, onde foi recebido pelo presidente Décio Pistori. Também esteve na creche Nana Nenê, presidida por Luiz Alberto Pangnani, e no Jardim Europa, onde a creche será construída com recursos obtidos do Governo do Estado.

O prefeito da cidade, Ernesto Antonio da Silva, recepcionou no Clube dos Bancários o deputado e os diversos convidados que prestigiaram a sessão solene em sua homenagem.

jcaramez@al.sp.gov.br

alesp