Visita a cidades do Circuito das Águas e das Frutas


18/02/2009 17:37

Compartilhar:

Caramez (3º à dir.), prefeitos e vices<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/02-2009/CARAMEZAGUAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado João Caramez (PSDB) visitou na sexta-feira, 13/2, as cidades de Pedreira, Santo Antonio de Posse, Jaguariúna e Morungaba, no interior do Estado, na região do Circuito das Águas e das Frutas. O objetivo da visita foi parabenizar os prefeitos eleitos nas últimas eleições e reiterar o compromisso do deputado com estes municípios.

Pela manhã, Caramez foi recebido na prefeitura de Pedreira, pelo vice-prefeito Toninho Ganzarolli e pelo secretário de Saúde, Jairo Goulart Filho, que apresentou ao parlamentar a situação atual do sistema municipal de Saúde. O prefeito Hamilton Bernardes Junior (PPS) estava viajando e o secretário, em seu nome, solicitou apoio ao deputado para conseguir, junto ao governo estadual, recursos para o pronto-socorro da cidade.

Na sequência, o deputado visitou o prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis (PPS) e integrantes do PSDB local. Mais tarde, o município visitado foi Santo Antonio de Posse, onde o parlamentar foi recebido pelo vice-prefeito Antonio Natal Recco (PSDB), funcionários da prefeitura e integrantes do partido tucano, que solicitaram ao deputado empenho junto ao governo para a obtenção de equipamentos para obras de infraestrutura.

A última cidade a ser visitada foi a Estância Climática de Morungaba. O prefeito José Roberto Zem (PV) recebeu o deputado em seu gabinete, com a presença de vários vereadores e diretores municipais. O prefeito de Tuiuti, Almir Benedito Antonio de Lima (PTB) e o presidente da Câmara tuiutiense, Adilson Dias (PV), também estiveram presentes no encontro.



jcaramez@al.sp.gov.br

alesp