Entregues 50 casas em Uru


22/06/2009 21:31

Compartilhar:

Pedro Tobias participa da entrega de casas da CDHU<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2009/PEDROTOBIAS50CASAS.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Pedro Tobias (PSDB) participou na manhã da última sexta-feira, dia 19/6, da cerimônia de entrega de 50 casas construídas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) no município de Uru, na região administrativa de Bauru. O evento foi realizado no próprio conjunto habitacional, no Jardim Primavera.

Durante a cerimônia, Pedro Tobias destacou os investimentos feitos pelo governo do Estado na região. "Somente nos últimos 2 anos, o governo José Serra investiu R$ 275 milhões nos programas de recuperação de vicinais e na construção de estações de tratamento de esgoto (Água Limpa) em 12 cidades da nossa região. E não foi empréstimo, mas recursos a fundo perdido", declarou.

Entusiasmado, o deputado também comentou sobre os recentes investimentos liberados pelo governo Serra exclusivamente para o município de Uru. Ele também comprometeu-se em trabalhar para viabilizar recursos para a ampliação do Centro de Saúde de Uru, bem como para a construção de muros entre as 50 casas da CDHU.

Representando o secretário da Habitação, Lair Kränhenbühl, Antonio Carlos Trevizani, diretor de Atendimento Habitacional da CDHU, comentou sobre o programa de regulamentação dos imóveis desenvolvido pela companhia. "Além de vocês estarem recebendo as chaves de suas casas, os imóveis também já estão com suas escrituras registradas. Por isso vocês (mutuários contemplados pelo sorteio público) devem comemorar duas vezes a conquista".



ptobias@al.sp.gov.br

alesp