Deputado recebe reivindicações de Ouro Verde


01/06/2010 16:57

Compartilhar:

Bragato se reúne com prefeito e autoridades de Ouro Verde<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/06-2010/BRAGATOOUROVERDE.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Mauro Bragato (PSDB) visitou a cidade de Ouro Verde na segunda-feira, 31/5, e se reuniu com o prefeito Henrique Biffe, o vice-prefeito Agnaldo Pontes e vereadores. Bragato recebeu reivindicações do município.

Os pedidos incluem a liberação de R$ 40 mil pela Secretaria de Esportes (SEET), verba referente ao convênio de R$ 70 mil entre a prefeitura e a SEET para reforma do estádio municipal. Segundo o prefeito, a obra foi concluída, mas as últimas três parcelas do convênio ainda não foram repassadas pela Secretaria. Biffe solicitou ainda o apoio do deputado para que o governo agilize o repasse de verbas de convênios já firmados com a prefeitura para reformas do prédio da Delegacia de Polícia Civil, do Centro Cultural e a instalação de um poço artesiano.

Bragato garantiu seu apoio aos pedidos junto ao governo estadual e propôs ao prefeito a realização da regularização fundiária no município. O deputado também falou dos investimentos do governo estadual na região de Presidente Prudente, citando, na área da Saúde, as implantações dos Ambulatórios Médicos de Especialidades (AMES) em Dracena, Presidente Prudente, Tupã, Teodoro Sampaio e Assis e as estadualizações dos hospitais de Presidente Prudente (HR) e Primavera no Pontal do Paranapanema.

Participaram da reunião os vereadores Nilson da Silva, Carlos Medeiros, Lourdes Biffe, Amarildo Gasparin, Antonio Martins, Milton Góes, Ananias José da Silva Júnior; o ex-prefeito Almerindo Silva e o presidente do diretório do PSDB, Milton Góes.



mbragato@al.sp.gov.br

alesp